Eu tenho asas e uma lanterna.

Resultado de imagem para  flashlight man

Por Maciel Donizeti.

Quando chegar o amanhã eu estarei caminhando por conta própria, mesmo que esteja me sentindo assustado com as coisas que não conheço.  E mesmo que a estrada seja muito longa, apenas levantarei meu olhar para o céu, onde mesmo com sua imensidão posso observar a esperança perdida vindo até mim.

Eu sei que não posso voar, mas sinto como se tivesse grandes asas acopladas em minhas costas, buscando a direção do vento, rumo á lugares, nações, pessoas, talvez isso seja tão confuso, este efeito elástico que me prende.

Então assim, eu simplesmente me entrego as musicas, nelas eu tenho tudo que eu preciso e sinto que você esta comigo, passo a olhar a minha volta e vejo um vida boa, mesmo que preso no escuro, mas você é minha lanterna. Você me guia de uma maneira que meu coração dispara, de maneira que ilumina meus olhos e me faz enxergar que não dá para mentir, com você é uma vida boa.


Pois você é minha lanterna, eu vejo as sombras das montanhas e não tenho medo, assim como não tenho medo desta chuva que não para, tudo porque você ilumina meu caminho. E não somente isto, quando estou com você olho a minha volta e mais uma vez sei que eu tenho uma vida boa, e que um dia estas asas irão mesmo que de maneira tão diferente me levar a lugares que desejo estar, diferente de tudo e todos. Não sou qualquer um eu tenho uma lanterna.





Deixe uma resposta.

