Eu posso te contar um segredo?

Resultado de imagem para mulher chorando coração

Por Maciel Donizeti

Eu posso te contar um segredo?

Se eu pudesse nesse exato momento retiraria o meu coração de dentro de mim, pois a dor que estou sentindo parece ser infinita. Até hoje tento entender de verdade o que esta acontecendo com ele, mas meu coração é tão imprevisível que por vezes acharia melhor não te-lo mais, ou quem sabe assim eu congelaria o que sinto por você para sempre, talvez essa dor confusa vai embora.

Portanto a unica solução que encontro agora, é contar este meu segredo para você, talvez seja a ultima tentativa de dizer que : “Eu não sou quem você pensa que eu sou”. E pra falar bem a verdade eu ainda fico surpresa de como você não percebeu isso ainda.

Eu sou a mulher que você sempre sonhou, camuflada como sua melhor amiga, ou pelo menos fui , e mesmo que por um tempo a sua melhor amiga. O tempo passa e minha alma grita querendo e ansiando em tirar essa fantasia, que por vezes me visto para não ser tão percebida assim, mas eu não posso fazer isso. Como isso me dói, me fere, me machuca, pois sei como você se assustaria, e talvez até se afastasse ainda mais de mim.

Então estou decidindo tomar coragem, percebi que será melhor para nós viver nessa grande utopia, nessas “Crônicas de Nárnia” do que realmente expor o que sinto por você.

Como dói, há… se você soubesse como essa situação realmente me deixa, talvez essa onda de incógnita não me mataria tão lentamente.

Dizer isso para você seria tão mais fácil…Uma vez meu pai me disse que existe dois tipos de mulheres: Aquelas que crescem  para fora e as que crescem para dentro. E refletindo nisso, espero realmente ser a segunda.

Eu posso não ser essa mulher que você ama tanto ou pelo menos pansa que ama hoje, mas eu deixo você partir , apenas ficarei na esperança de que um dia você volte pra mim, porque mesmo com esta dor insuportável ,la no fundo ainda acho que você é digno desta dolorida espera.

Salmos – 44:21
Porventura não esquadrinhará Deus isso? Pois ele sabe os segredos do coração.

Deixe uma resposta.

